Home » Eventos | Histórico » O espanto em seu devido lugar: Poéticas, metapoéticas e usos filosóficos do singular e do ordinário

O evento, que é organizado pelo Laboratório APORIA-UFF, terá lugar no dia 20 de outubro de 2021 de modo totalmente virtual Confirma abaixo a programação e assista pelo canal YouTube do Aporia.

9h10 – 9h50: Alexandre Costa (PFI-UFF)
Do espanto ao assombro: Da “origem da filosofia” à perplexidade contemporânea

9h50 – 10h30: Bruna Cardoso (UFF)
Boletim de ocorrências: A difusão espantosa dos ‘Prodígios Escutados’