Home » Notícias | Histórico » Extensão do período de inscrições

Extensão do período de inscrições

Em função da greve dos caminhoneiros e do consequente fechamento do ICHF e do Campus do Gragoatá durante a primeira semana do período de inscrições original, o período de inscrições no processo seletivo divulgado no item 4.1 do edital n. 01/2018 precisou ser expandido. As inscrições, que originalmente ocorreriam apenas nos dias úteis do período entre 28/05/2018 e 08/06/2018, agora ocorrerão nos dias úteis do período entre 28/05/2018 e 22/06/2018.

Quanto à descrição das etapas do processo seletivo, à forma de avaliação e à classificação final, o processo seletivo seguirá os itens divulgados no edital n. 01/2018.

Ainda que o cronograma para a realização das provas divulgado entre os itens 8.1.1 e 8.1.7 permaneça o mesmo, a nova data para a divulgação das inscrições homologadas (item 8.1 do edital) será o dia 26/06/2018.

O Programa de Pós-Graduação em Filosofia (PFI) integra o Instituto de Ciência Humanas e Filosofia (ICHF) da Universidade Federal Fluminense e oferece mestrado acadêmico na área de filosofia. O programa congrega dezoito docentes, entre membros permanentes e colaboradores, distribuídos em duas linhas de pesquisa: "Estética e filosofia da arte" e "História da filosofia". Os processos seletivos de ingresso ao mestrado têm lugar anualmente entre o primeiro e o segundo semestres letivos.

Pós-Graduação em Filosofia
Campus Gragoatá
R. Prof. Marcos Waldemar de Freitas Reis, s/n.
Bloco O . sala O-328 . São Domingos
CEP: 24210-201 . Niteroi/RJ . Brasil